Portal Negócios da Comunicação

  • Twitter
  • Facebook
Adicione esta p?gina aos seus favoritos
OK
Notícias

On Line Editora adquire licenciamento da marca Rebelde


Sucesso mexicano é tema de revistas juvenis desde fevereiro


On Line Editora adquire licenciamento da marca Rebelde

A On Line Editora adquiriu com exclusividade, na última quinzena de fevereiro, os direitos de licenciamento da marca Rebelde e do grupo RBD, sucesso no México desde 2004.

A novela e o grupo musical, que chegaram ao Brasil pelo SBT e alcançaram razoável sucesso, têm sido tema de produtos como pôsteres e revistas, entre outros materiais. Com o investimento, a On Line prevê um aumento de 30% no faturamento do núcleo de produtos licenciados. Até o final do mês de fevereiro, a editora já havia colocado em circulação mais de dois milhões de produtos com a marca.

Os títulos à venda são: Revista Rebelde Especial (com 16 páginas e preço de capa de R$ 2,50), Revista Pôster (84 x 55 cm e preço de capa de R$ 3,90), Revista Pôster Extra (55 x 42 cm e preço de capa de R$ 1,99), Revista Mania Rebelde (formato mini, 16 páginas e preço de capa de R$ 1,99), Revista Rebelde Extra (formato mini, 16 páginas e preço de capa de R$ 1,99) e Revista Oficial Rebelde que vem com uma tiragem inicial de 140.000 exemplares, 48 páginas e preço de capa R$ 4,99.

Destinadas ao público com idade de 12 a 16 anos, as publicações têm distribuição nacional feita pela Dinap.

Capa da Revista

Sumário

Edições Anteriores

Assine

 

Comunidade

Banner 300x115
Untitled Document