Portal Negócios da Comunicação

  • Twitter
  • Facebook
  • Orkut
Adicione esta p?gina aos seus favoritos
OK
Notícias

Sai a sentença de Amaury Jr. contra Editora Escala


Sentença à favor do apresentador pede suspensão da publicação das revistas Flash, Flash Noiva, Flash Viagem e Flash Casa


Sai a sentença de Amaury Jr. contra Editora Escala

Conforme divulgou a assessoria de imprensa do apresentador Amaury Jr. e de acordo com o dr. Ricardo Leitão, advogado de Amaury Jr, "em face ao processo movido pelo apresentador contra a Editora Escala, a MM. juíza titular Daise Fajardo Nogueira Jacot da 15ª Vara Cível do Foro Central, concedeu ao jornalista a tutela antecipada determinando que sejam suspensas pela editora a publicação e a distribuição das revistas Flash e suas satélites, Flash Noiva, Flash Viagem e Flash Casa. O descumprimento da decisão implicará em multa pecuniária diária, além de incorrer em desobediência judicial", afirmou Leitão.

Depois de 3 anos desde que foi lançada, o jornalista Amaury Júnior notificou a Editora Escala, em novembro de 2006, que não desejava mais prosseguir editando a revista semanal Flash, bem como suas satélites mensais Flash-Viagem, Flash-Casa e Flash-Noiva. Deixa as publicações na qualidade de seu criador e editor responsável.

As relações entre Amaury e a editora Escala azedaram por divergência de objetivos. O editor criou um projeto que, segundo ele, foi desvirtuando ao longo do tempo com muitos episódios desgastantes. Além disso, a editora Escala não cumpriu com a cláusula remuneratória do jornalista que, até momento, não recebeu nenhum valor pelos serviços prestados. Sem sucesso nas negociações para as correções, preferiu afastar-se.

A sentença ainda cabe recurso. A Editora Escala até o momento não se pronunciou sobre o assunto.

Capa da Revista

Sumário

Edições Anteriores

Assine

Edição 73 - Fevereiro / 2014

Comunidade

Banner 300x115
Untitled Document